Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que fazer quando a internet está lenta?

.
netlerda

Resolvi postar este tópico pois estou indignado com a minha operadora de banda-larga pagamos verdadeiros absurdos  para um serviço que não é satisfatório a verdade é que muitas vezes temos uma operadora apenas disponível, ficamos presos a mesma empresa

Eu não concordo com o serviço que me prestam acho ridículo e a partir de hoje vou postar coisas relacionadas para que você não seja lesado pela sua operadora.



telefonica
No meu caso a empresa é a telefônica está é a empresa mais processada de toda a história e ninguém faz nada a respeito o serviço é cada vez pior a velocidade contratada nunca é a velocidade real caso você queira saber se a velocidade contratada é a mesma que está em uso, recomendo que usem este site.

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

download

Observação: quando for realizar o teste da velocidade da conexão, feche todos aplicativos que ocupam memória e principalmente os que downloads e programas que usam a internet para funcionar.

faça o teste em 3 dias, e se não corresponder, ligue na Central de atendimento deles e reclame, o numero do telefone é 103 15 (é de graça).

Eles vão lhe enviar um técnico para resolver o problema se o problema continuar recomendo que liguem para ANATEL que fiscaliza as operadoras o número deles é o 133 tem em mãos o número do protocolo de atendimento que a operadora te passa quando lhe atende eles são obrigados a te passar este protocolo.

Gravações
Lembrando que as suas ligações para sua operadora são gravadas e você pode solicitar ao atendente.

No dia 1º de dezembro de 2008 entrou em vigor a Lei do SAC, que regulamenta o atendimento ao cliente prestado pelas empresas e que estabeleceu normas para melhorar o atendimento, entre elas a obrigatoriedade da liberação das gravações assim que o cliente pedir. As empresas são obrigadas a armazenar esses arquivos por, no mínimo, 90 dias.

Comenta ai se tiver algo relacionado a dizer me envie e-mail tiagodaru@gmail.com

Nenhum comentário: