Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Como deixar somente o audio desejado em video / filme dual-audio ?

É comum baixar pela internet vídeos e filmes que já estejam no formato Dual-Audio e cai entre nós,
não da pra assistir filmes assim né =c
E como deixar somente o audio desejado em video / filme dual-audio ?
É o que você irá aprender nesta video-aula. usando o programa VirtualDub. é possivel mater somente o audio desejado
Agora você irá aprender como separar e elimnar o audio indesejado.



 Assista abaixo o vídeo de como fazer isso




Links da Matéria

VirtualDub
http://www.4shared.com/file/xdEk1tk5/VirtualDub.html

Meu Twitter
http://twitter.com/tiagodaru2


Como deixar somente o audio dubladoComo tirar o audio em ingles, Transformar dual-audio em dublado,
dual audio como separar, dual audio como escolher, dual audio, tutorial dual audio, dual audio media player classic,
dual audio real player, dual audio como tirar, assistir dual audio 

2 comentários:

MADARA UCHIHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MADARA UCHIHA disse...

cara eu tirei um audio mas meu video ficou com 65 giga que eu faço por favor se puder me ajudar eu agradeço me envia um email bza

e deidisson@hotmail.com