Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Analise: Tropa de Elite 2

tropa de elite 2Superou todas as minhas expectativas, Tropa de Elite 2,  é melhor que o primeiro filme,  no que se refere a elaboração da história.
Imagens fortes retratando de forma realista o que realmente o nosso Brasil tem como deficiência, em se tratando de segurança pública.
É a corrupção de nossas policias, parlamentares, mídias enfim é uma grande rede onde a ganância por poder e dinheiro, ceifam vidas e destroem os sonhos.
Ocultar e esconder não somente a verdade mais também os corpos dos que se oponham a rede.

 



images3A falsa segurança das milícias, proteção e morte a mesma mão, que protege é a mesma que atira pelas costas.
Os que buscam o bem da nação e das comunidades são ameaças aos olhos dos milicianos.

 

 

ima4gesEles controlam o mercado negro de tvs a cabo pirata, internet, telefonia, gás, drogas é uma série de coisas que geram dinheiro e sustentam as milícias é a guerra pelo controle de tudo.




Com as milícias no controle das comunidades fica fácil para políticos ganharem votos com base na falsa segurança.

imag2es
Alguns braços desta rede estão envolvidos nas mídias e ajudam os políticos a ganharem mais votos fazendo a cabeça da opinião pública, usam as tvs
jornais e revistas como
trampolim para candidatura e coleta de votos.

tropa de elite
Capitão Nascimento: agora é promovido

O poder que parecia estar em suas mãos para mudar a história da segurança se vê ameaçado pelos corruptos, mais em busca da verdade e de seus ideias ele vai até o fim e na minha mera opinião ele é o Super Herói Brasileiro. faz o que todo cidadão gostaria de fazer tirar de circulação os maus políticos, policiais, traficantes, bandidos e
sangue-sugas do Brasil
 Smiley piscando

O Bope
im5ages
Apenas um fantoche uma máquina de matar nas mãos erradas, que se vê limitado as ordens dos políticos o que leva a entender que o maior assassino do nosso país são os políticos que usam esta arma para se promoverem.
Verdadeiros traficantes, ladrões e assassinos da população.

By Tiago Darú

Nenhum comentário: