Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Finalmente achei meu CD com os Drivers da minha WebCam XT-WC040

Bom galera como fiquei sem meu CD procurei na internet e reparei uma grande dificuldade para encontrar segue aqui minha contribuição.
para que vocês não passem por isso!

Abaixo a lista de Drivers para Webcam da X-Tech

XT-WC040 clique aqui para baixar
4shared tamanho 8,9 mb

Estou upando o CD completo com vários drivers para Webcams da X-Tech

XT-26EH
XT-WC005
XT-WC010
XT-WC014
XT-WC035
XT-WC040
XT-WC045
XT-WC055

Clique aqui para baixar o CD completo

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho uma x-tech wc035 e depois de tentar instalar via o cd que tu postou, ele da erro ao abrir o amcap, aparece que nao achou hardware, como se o driver estivesse errado.

eu olhei pelo gerenciador e peguei os dados, procurando na net achei como uma vimicro, q tb nao achei o driver.

alguma ajuda?